domingo, 18 de outubro de 2015

As 10 Melhores Frases da MInha Estante

Hoje eu resolvi escolher as minhas 10 citações favoritas de todos os livros que eu tenho, espero que vocês gostem tanto quanto eu.
                                   
                                                          

                                         PODE CONTER SPOILER












   “Dava para ver que ele realmente não queria ser meu amigo, que só queria ser deixado em paz com sua música, e eu respeitei isso. Eu também queria ser deixado em paz. Então, compartilhavamos um grande espaço onde ficávamos a sós juntos, se é que isso faz algum sentido.”















"Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos."








 
z
"-Rosa, como é estar apaixonada?
 Eu pensei em fingir que já estava dormindo ou dizer que aquilo não era paixão. Mas em vez disso peguei meu celular e falei:-Não sei. Mas isso que estou sentindo é uma euforia louca que me dá vontade de sair dançando pelos corredores da escola... Mas ao mesmo tempo esconde uma tristeza sutil, que parece morar no lugar mais fundo do coração. E isso tudo me faz sorrir e chorar, por ser tão bom e tão dolorido ao mesmo tempo. Dá pra entender?"







"-Então, depois, quando estava sendo estripado pela quimioterapia, resolvi ficar esperançoso de verdade.Não quanto a sobrevivencia , especificamente, mas eu me senti como a Anna se sente no livro, aquela sensação de empolgação e gratidão por simplesmente ser capaz de maravilhar-se com tudo."

















"Então, essa é minha vida. E eu quero que você saiba que eu sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."



















"Ele havia me ensinado a amar"
















"Permanecemos deitados juntos, observando os raios e escutando os trovões, esperando pelo começo de um amanhecer chuvoso"

















Isso não é um "felizes para sempre"
É muito mais do que isso















  "Entrei na sala de embarque me sentido leve. Aquele filme tinha terminado. E eu não via a hora do próximo começar."










“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

2 comentários: