sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dreamcast - A Seleção





















Recentemente foi confirmado (para a minha alegria) que a saga A Seleção da autora Kiera Cass vai virar filme! Então pensando nisso eu resolvi fazer a minha dreamcast dos atores que eu gostaria de ver no filme.

América Singer

                               Audrey Hollister           Holland Roden            Jane Levy

Minha primeira escolha para América seria a Audrey Hollister que é a modelo das capas, mas como ela (até onde sabemos) não é atriz eu gostaria da Jane Levy ou da Holland Roden no papel.

Maxon Schreave


O meu Maxon perfeito é com certeza o Daniel Sharman!

Aspen Leger


                                           Dean Geyer                                       Gregg Sulkin

Para Aspen eu com certeza ficaria muito feliz com Dean Geyer ou Gregg Sulkin no papel.

Marlee Tames



A Dianna Agron seria perfeita como Marlee.

Kriss Ambers 


A Victoria Justice ficaria ótima como Kriss!

Celeste Newsome


A Phoebe Tonkin é a minha Celeste perfeita.


Elise Whisks


A Shay Mitchell é a minha Elise.

*

Deixem a dreamcast de vocês aqui nos comentários :)





8 comentários:

  1. Minha America seria a Audrey, Maxon eu ainda não sei '-'. E os outros são basicamente os seus também.
    Dreamcasts me deixam muito mais ansiosa para o filme!!!
    Beijinhos,
    Laura
    abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei mais ansiosa fazendo essa dreamcast, torço muito para que a Audrey saiba atuar para fazer a América.

      beijos

      Excluir
  2. Com certeza a Audrey é a America perfeita. Sobre os demais personagens discordo um pouco, a verdade é que eu idealizei tanto eles é que estou com um pouco de medo que os atores não estejam a altura. Amei o blog, parabéns.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço muito para que a Audrey saiba atuar, obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  3. Aaaaaah que post mais lindoooo ♥
    Sem dúvidas que essa notícia é para alegria de todaaaaaaas nós!!!!!!
    Adorei os atores que você selecionou. Mas para America aposto na Holland!
    Beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Holland então mesmo que ela não seja muito parecida com a América que eu imaginava eu ia adorar ela no papel!

      Excluir
  4. Ótimo cast.Eu smp imaginei o Gregg Sulkin como o Maxon e o Logan Lerman como Aspen... Vc concorda?

    ResponderExcluir
  5. Ótimo cast.Eu smp imaginei o Gregg Sulkin como o Maxon e o Logan Lerman como Aspen... Vc concorda?

    ResponderExcluir