sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tag - Arco-íris Literário

Oi gente!

           Hoje eu vim fazer a tag Arco-íris literário, que consiste em escolher um livro para cada uma das cores do arco-íris. É bem simples, mas as cores não estão certinhas. São os livros que eu tenho em cores próximas as que esta pedindo. (ou seja, eu não tenho a cor certa e decidi colocar outra parecida).
         Vamos lá!

1ª cor : vermelho: 
 E para essa cor eu escolho o livro "Fragmentada" da Teri Terry.


 2ª cor: laranja: 
 E nessa cor temos o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" da J.K.Rowling

3ª cor: Amarelo:
 Amarelo foi uma cor difícil, mas eu tenho o livro "A Droga da Amizade" do Pedro Bandeira

4ª cor: Verde:
 E para essa querida cor eu tenho o livro "A Maldição da Pedra" da Cornelia Funke.

5ª cor: Azul:
Azul... Azul... Adoro essa cor. E nela eu tenho um livro que eu também adoro que é "A Maldição do Tigre" da Collen Houck.

6ª cor: Anil: 
 Pra mim Anil é Azul, porém... Como não fui eu quem criou a tag... Eu fui pesquisar e um livro que eu tenho dessa cor é "Four" da assassina Veronica Roth.

7ª cor: Violeta:
 Olha uma cor de livro que eu não tenho é violeta, todas as cores acima eu tenho no mínimo 2 livros agora violeta... Já que não tenho a bendita cor eu peguei um livro roxo mesmo. E temos aqui o livro "Fazendo meu Filme 4" da Paula Pimenta.



 Espero que tenham gostado da tag! 
Bjs e até o próximo post. 

OBS: fotos acervo pessoal.



Um comentário:

  1. Que tag divertida! Adorei as capas <3 E bateu a maior nostalgia com o livro do Pedro Bandeira :) Um clássico pra muita gente né!
    Bjs,
    Rebeca

    ResponderExcluir