quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Minha opinião sobre o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista



Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Avaliação: 4/5














Sinopse: 
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Talvez os atrasos no decorrer do dia sejam apenas detalhes, mas, se não fosse por eles, teria sido por causa de alguma outra coisa.

Eu achei a trama do livro muito boa. Pré-adolescentes que sonham com um romance tipo o do livro, adolescentes que se identificam com os sentimentos relatados, adultos que querem se lembrar dessa época mágica, todas as faixa -etárias vão gostar de ler uma história como essa. O livro não é meu favorito, mas chegou bem perto. 

Um comentário:

  1. Tenho vontade de conhecer esta história, parece ser uma leitura bem leve e fofa mesmo *___*
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir