quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Fall Out Boy Book Tag





Esses dias estava pesquisando algumas tags para fazer aqui no blog e não achei nenhuma que envolvesse Fall Out Boy, então resolvi criar a minha própria tag!
A tag ficou curtinha pois é a primeira que faço, espero que tenha ficado boa kkk 
Se alguém se interessar em fazer a tag deixe o link aqui nos comentários para eu poder ver suas respostas :)

Thanks for the memories: um livro que te marcou
Um livro (uma série na verdade) que me marcou foi Pérola, a Fada do pois foi a primeira serie que eu li e a primeira que gostei de verdade.






















Irresistible: um livro que você não conseguiu resistir e comprou 
Maradyer não tinha me interessado tanto, mas no final acabei não resistindo a tantos comentários positivos sobre o livro e acabei comprando.





















Favorite Record: seu livro preferido
Meu livro preferido é com certeza Todo Dia  <3

clique aqui para conferir a resenha de Todo Dia
                                                                                                                                                                     



















I Don’t Care: um livro/série que você sabe que não é tão bom, mas não esta nem ai e ama mesmo assim
Apesar de saber que A Seleção não tem uma história tão original eu sou apaixonada pelos livros da série.

clique aqui para conferir a minha dreamcast de A Seleção





















Miss Missing You: um livro que você quer reler
Faz algum tempo que eu li O Futuro de Nós Dois e tenho muita vontade de reler por ser uma história super leve e ter uma escrita muito gostosa.





















Jet Pack Blues: um livro que te deixou triste
Os 13 Porquês me deixou triste por ver o quanto que as situações vividas pela personagem são próximas do nosso dia a dia e como essas situações, que na maioria das vezes não damos tanta importância, podem influenciar na vida de uma pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário