sexta-feira, 11 de setembro de 2015

One Direction Book Tag


Hey gente!

  Como eu sempre trago resenhas hoje eu decidi renovar e trazer uma tag. E dessa vez com uma boyband que eu amo muitooo
A Tag funciona como vocês já sabem: um livro para cada categoria de música


1.  I Want/Right Now - Um livro que você precisa ter agora.
 Eu realmente preciso ter muitos livros agora, mas então o que eu escolho é A Canção dos Quatro Ventos da Eddie Van Feu. É o quarto livro da série da escritora brasileira Lua Das Fadas! To necessitada.

2. Tell Me A Lie - Um livro que tenha um personagem/narrador que você não confiou desde a primeira página.
 Não que eu não tenha confiado, mas uma personagem/narradora que eu não fui com a cara desde o primeiro livro foi a Kelsey Hayes de A Maldição do Tigre da minha querida Collen Houck.

3. Up All Night / Midningt Memories Um livro que você tenha passado a noite lendo.
 Já passei muitas noites em claro lendo, mas um livro que me marcou foi Cidade dos Anjos Caídos da Cassandra Clare. Chorei e passei minha noite lendo esse livrinho.

4. More Than This - Um livro que você queria que fosse maior.
 Um livro que eu queria que fosse maior é Branca dos Mortos e os Sete Zumbis do Fábio Yabu. O livro é de contos é bem pequenininho. Acho que ele poderia ser maior, porque é muito bom!

5. Loved You First - O primeiro livro por qual você se apaixonou.
 O primeiro livro que eu me apaixonei foi Harry Potter da lendária J.K.Rowling. Primeiro livro que me fez pegar gosto pela leitura. E o primeiro amor a gente nunca esquece!

6. Summer Love - Um livro perfeito para o verão.
 Um livro bem gostosinho de ler no verão é Onde Deixarei meu Coração da Sarra Manning. Um livro super  bonitinho e muito cute.

7. Over Again - Um livro que quer reler ou livro que você já tenha relido.
 Uma série que eu quero reler é As Peças Infernais da Cassandra Clare! Linda série com dois dos meus personagens da vida: Jem e Will  


8. Half A Heart - Um livro que quebrou seu coração
 Um dos livros que mais quebrou meu coração foi Como eu era antes de você da Jojo Moyes. Ele te faz repensar a vida e esmigalha seu coração com a lição de moral.

9. Happily - Um livro que te faz feliz.
 Um livro que me faz feliz é O Futuro de Nós Dois do Jay Asher e da Carolyn Mackler. Bem levinho e muito lindinho. Me deixa feliz. *-*

10. Story of My Life - Um livro que tenha um personagem com qual você se identifica. Uma personagem que eu me identifico é a Hermione Granger de Harry Potter. Adoro ela e é uma das poucas personagens femininas que eu não odeio do contrário eu adoro muito ela. Ela é estudiosa e se arrisca para sempre salvar seus amigos

11. Best Song Ever - O Melhor livro dos últimos meses. 
 O melhor livro desses últimos meses é O Despertar do Príncipe da Collen Houck  olha ela aqui de novo. Ainda estou lendo, mas por enquanto estou amando   


Espero que tenham gostado e até sexta! 

4 comentários:

  1. Amoooo tags e amei essa. Mesmo não sendo fã (gosto, mas não tanto) do 1D achei muito legal, vou ver se respondo no blog depois. Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tags tb e sendo fã de 1D me apaixonei por ela ❤️.
      Pode responder q eu vou lá ver!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a tag, irei fazer porque gostei muito. Parabéns pelo blog!
    http://lendocomela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei a Tag assim q vi! ❤️
      se vc fazer irei lá ver!!
      Obrigada ❤️
      Bjs

      Excluir