Autor (a) : Collen Houck
Editora: Arqueiro
Avaliação: 5/5
♥

Ela segue as pegadas e então de depara com um rapaz. Ele era diferente dos outros garotos que ela conhecia. Ele estava apenas com uma espécie de saiote branco, muito bronzeado e tinha a cabeça raspada.
Lily logo acha que o garoto, que ela descobre que o nome é Amon, louco e tenta de várias maneiras que ele saia de sua vida planejada.
- Nós estamos... ligados, Lily.Amom não sai da vida de Lily de todas as maneiras que ela tenta e o mesmo precisa da ajuda de Lily para achar para achar seus vasos canópicos.
Lily não acredita no que Amom é da primeira vez que ele diz o que realmente é e demora uma parte do livro para que ela acredite.
- Então me odeie. Resista. Me xingue. Rebele-se a cada passo, mas não vai adiantar. Você só vai causar mais dor a si mesma. Já falei, Lily, você está ligada a mim e vai permanecer ao meu lado enquanto eu assim quiser.Lily segue com Amom em sua jornada pelos seus vasos canópicos e pelos dois irmãos de Amom para que eles completem uma cerimônia que livrará o mundo por mais 1000 anos do terrível deus Seth.
O livro em si é dividido em 3 partes e logo no início de cada parte a algumas páginas em itálico que nos contam como que os três príncipes foram amaldiçoados. Eu recomendo que assim que chegar em uma nova parte leia a anterior novamente parar lembrar o que aconteceu.
Na grandiosa cidade de Itjtawy, o ar denso e o pesado refletia a disposição dos homens presentes no templo, sobretudo a expressão do rei e o terrível fardo que oprimia o coração...
Eu já tinha lido outra série da Collen Houck (A maldição do Tigre) e me surpreendi novamente com a autora. Ela consegue trazer realismo, aventura, romance e história tudo em um único livro. Além de ter pesquisado muito para deixar o livro do jeito que é.
Eu li o livro e sobre os personagens principais: Lily e Amom só posso dizer uma coisa:
Essa mulher tem um dom muito bom para me fazer odiar certos personagens, principalmente se eles forem deuses. Agora fica no ar que deus eu fiquei com raiva.
- Enquanto o seu sofrimento dura muito, muito tempo - prosseguiu Anúbis. - Uma boa lembrança poderia tornar seu isolamento suportável.
A história te prende e me arrependo de não ter dado muita atenção ao livro por estar em semana de prova. É um livro realmente muito bom!
Sabe o final do livro? Bom tudo acontece, de certa forma, rápido. Mas isso não é ruim, só te motiva a ler mais rápido e não da para parar.
- Um lírio do deserto não olha com ciúmes para uma reles violeta.
No final, quando uma coisa que eu queria muito que acontecesse acontece eu fiquei tipo: Obrigada autora! Você está no meu querido coração!
Uma música linda que descreve o final do livro e como eu me senti depois que essa livro acabou é Gone Too Soon do Simple Plan aqueles da música perfect. Só eu mesmo pra trazer música e livro junto!
- Então saiba que você conquistou meu coração.
Sério essa música é muito perfeita e traduz o final do livro e o que eu senti depois que terminei de ler. É tipo 1001 utilidades. Essa música descreve muitos livros e é um bombril da vida.
Bom, eu realmente gostei muito desse livro e recomendo bastante! Nunca leu nada da Collen Houck? Vale muito a pena! Porque você realmente aprende com o livro e não é só um monte de história inventada, mas claro que tem aquela parcela inventada...
Ah mais uma coisa, esse livro não é "livro único" é faz parte da série Deuses do Egito, porém só o primeiro livro saiu. E como nossa querida Collen Houck é destruidora, ela deixou uma prévia do primeiro capítulo do próximo livro: Coração da Esfinge no próprio livro. Foi meio do mal e muito do bem da parte dela.
- Não estou nem aí para o que você faz dos seus dias. Poderia ter sido mais paciente. Mais compreensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário