quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Modern Family




Título: Modern Family
Produtor: Steven Levitan
                Christopher Lloyd
Avaliação: 5/5












A série de comédia, Modern Family, é filmada em um estilo de documentário, em que cada episódio acontece um conflito novo. A história contada é a da família Pritchett.

Essa família, bem fora dos padrões da sociedade, é constituída por Jay, um homem muito bem sucedido, recentemente casado com Gloria, uma mulher colombiana inseparável de seu filho pré-adolescente Manny. Além, da filha mais velha de Jay, Claire, seu marido, Phill, e seus três filhos Haley, Alex e Luke. O filho mais novo de Jay, Mitchel, seu parceiro Cameron e a filha vietnamita adotiva deles, Lily.



Na minha opinião, essa série é incrível. Ela, ao contrário de outras tantas séries, mostra muitos problemas pelos quais as famílias podem passar, sempre com um toque de humor, consequentemente se destacando das demais.

4 comentários:

  1. Oi Nicole! Tem muito tempo que parei na primeira temporada de Modern Family e quero muito termina-la(um dia espero!). UAU A Lily está bem grandinha aí nessa foto! Mais um motivo para eu voltar a ver kkkkk Adoro a Sarah Hyland Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela!
      Eu aconselho você continuar a ver. Ao passar das temporadas a série fica ainda melhor kkkkk.
      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir