quinta-feira, 24 de setembro de 2015

The Taylor Swift Book Tag


Oi gente, hoje eu vou fazer a The Taylor Swift Book Tag. Quem criou a tag foi a Sarah do canal TheBookLife, ela foi traduzida foi a Gleice Couto. Nessa tag você tem que escolher um livro para cada uma das 10 musicas da lista, mas eu vou fazer uma versão adaptada pelo Allisson do canal Allisson7potter, que tem 13 musicas. 


1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro ou série que você achou que amava, mas aí você quis cortar relações.

Um livro que eu esperava muito e me decepcionou foi "Will & Will", do John Green e do David Levithan. A historia  não me prendeu e eu achei um pouco confuso.

2. Red - um livro com uma capa vermelha.
O livro que eu escolhi para essa categoria foi "Perdão, Leonard Peacock", do Matthew Quick. Embora a capa seja bem simples eu gosto bastante dela.


3. The Best Day - um livro que te faça sentir nostálgico.
Com toda a certeza do mundo o livro que me faz sentir nostálgica é "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", o 1º livro da serie "Percy Jackson e os Olimpianos"  do Rick Riordan. Se não fosse esse livro eu só teria lido o que a escola me obrigava!

4. Love Story - um livro que tenha um amor proibido.
Para Love Story eu escolhi " Cidade das Cinzas", da Cassandra Clare. Como esse é o segundo livro da serie "Os Instrumentos Mortais" não foi falar muito sobre ele, só posso dizer que sofri.

5. I Knew You Were Trouble - um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad boy/vilão.
Eu demorei para decidir, mas escolhi o Noah Shaw da trilogia "Mara Dyer", da autora Michelle Hodkin. Ele é o tipico bad boy misterioso, mas tem alguma coisa nele que chama a minha atenção de um jeito diferente.

6. Innocent - um livro que alguém estragou o final dele pra você (spoiler).
"Mentirosos" da E. Lockhart. Confesso que foi tudo da minha curiosidade, eu não tenho paciência para ler esse tipo de livro, tenho que saber o que aconteceu.

7. Everything Has Changed - um personagem de um livro que passou por uma grande mudança.
Eu escolhi a América Singer, de "A Seleção". A Meri amadureceu muito durante os livros e acho que a Kiera Cass soube mostrar isso de uma forma bem sutil sem causar aquelas mudanças do nada.

8. You Belong With Me - o lançamento mais esperado por você no momento. 
Um livro que eu estou muito ansiosa para ler é o 5º  livro da serie " A Seleção". Eu preciso saber o que vai acontecer!!!

9. Forever and Always - um casal favorito de um livro.
Percy e Annabeth, da serie "Percy Jackson e os Olimpianos", do Rick Riordan (deu pra perceber que eu sou um pouquinho viciada em PJO, bem pouco). Esse foi o primeiro casal literário que eu shippei e eles sempre serão o melhor casal para mim.

10. Come Back, Be Here - um livro que você não gostaria de emprestar por não querer sentir saudades dele
Na verdade eu empresto todos os meus livros, menos as versões de colecionador.

BÔNUS:.

11. Teardrops On My Guitar - um livro que te fez chorar muito.
Eu chorei muito em "Os 13 Porquês", do Jay Asher. Esse livro me destruiu.

12. Shake It Off - um livro que você ama muito, e que você não tá nem aí pros haters dele.
"Princesa Adormecida", da Paula Pimenta, é um livro que gerou uma certa polemica. Uns amam e outros odeiam, eu adorei o livro e não me importo muito com quem não gosta.

13. Sparks Fly - um livro que você achou a capa tão linda, que você teve que comprar só por causa dela.
"Silencio" da Becca Fitzpatrick, esse é o 3º da serie Hush Hush. Eu já tinha lido o livro quando comprei e comprei porque eu simplesmente amo as capas dessa serie.

4 comentários:

  1. Oi Mah, tudo bem? Amo Taylor e amei a tag! <3 Eu sou completamente apaixonada por Paula Pimenta e Princesa Adormecida tem a melhor capa na minha opinião. É muito amor esse livro. Eu quero muito ler Mentirosos, só que tenho muitas leituras pela frente... kkkkk Estou com A Herdeira aqui pra ler, mas quem disse que eu tenho tempo? Hahahaha Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, tudo sim e com você? Também ador a Tay e fico feliz que você tenha gostado da tag. Princesa Adormecida realmente tem uma capa linda <3 Eu realmente recomendo A Herdeira ( embora a Eadlyn me irrite as vezes) e Mentirosos, eu gostei muito dos dois . Espero que você consiga ler eles logo. Bjos

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa tag mas eu amei e as suas escolhas foram ótimas, eu também adoro Princesa adormecida e eu também tenho a edição de colecionador de Instrumentos mortais e não empresto pra ninguém, amo muito ela.
    Bjs
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! A edição de colecionador de TMI é o meu bebê <3 Bjos

      Excluir