sábado, 10 de outubro de 2015

Casar, beijar, penhasco?

hey gente!

Mais uma sexta-feira e eu aqui de novo! Na verdade já é sábado, mas o que conta é a intenção.
Sim... Já ta meio tarde, mas adivinha quem não está com sono e ficou com vontade de fazer uma tag? Isso mesmo! Eu!!
Essa tag foi indicada pela leitora Ligia Madison <3 e eu vim aqui fazer. os pedidos dos leitores são uma ordem!

A tag consiste em basicamente pegar o nome de três personagens masculinos de livros e decidir qual você casa, qual você beija e qual você joga do penhasco.
Vou fazer 5 rodadas e vamos logo a tag!

1ª RODADA 

Vamos começar, vamos começar... E os sorteados foram::: Will (As Peças Infernais) // Neville (Harry Potter) // Jem ( As Peças Infernais)

Nãooo!! Não pode isso produção! Eu gosto de todos eles!! Mano... Não... Não acredito que já sai esses três logo de início. Tá... Vamos lá...

Uma das piores decisões da vida:

Então eu... Caso com o Jem ~amo ele~, beijo o Neville e jogo do penhasco o Will.

Explicação: se eu já vou casar com o Jem, não posso ficar pegando o Will não pode dar uma de Tessa da vida.

2 ª RODADA

Vamos lá. Espero que não seja tão difícil quanto a primeira. O primeiro sortudo foi o Will (Como eu era antes de você) // Ren ( A Maldição do Tigre) // Travis (Belo Desastre)

Como eu fui escolher esses nomes? hein? Porque eu gosto de todo mundo. Como vou jogar esse povo do penhasco... Aff.

Mas essa rodada ta mais fácil que a primeira.

Logo eu caso com o Travis mesmo sabendo que ele não é um "homem pra casar". Entendedores entenderão, beijo o Ren e jogo do penhasco o Will.

Nosso penhasco estará cheio de Wills, mas essa é a vida.

Explicação: Bem o Will já não gosta muito da vida... E queria se matar por ser tetraplégico e tudo mais, ai BUM! já jogo ele e poupo ele do esforço. brincadeira amo ele <3

3 ª RODADA

Meus queridos sorteados foram o Sonny ( Nove noites e um sonho de outono) // Jace (Os Instrumentos Mortais) // Quatro (Divergente).

Não vou enrolar e vou direto ao ponto.

Eu caso com o Sonny ele é muito legal, beijo o Jace e jogo do penhasco o Quatro.

Explicação: eu adoro de paixão o quatro, mas em convergente ele fez muita cagada e não gostei dele nesse livro, resultado: vai pro penhasco.

4ª RODADA

Estamos chegando no final... Vamo que Vamo!!

Meus queridos sorteados foram::: Fred (Harry Potter) // Sebastian (Os Instrumentos Mortais) // Amom (O Despertar do Príncipe)

Vamos lá que essa não está tão difícil!

Eu caso com meu querido Fred, beijo o lerdo do Amom e jogo do penhasco o Sebastian Porque eu não gosto dele, simples assim!

5ª RODADA

Emfim última rodada!! Só que como é a ultima teremos um participante a mais! Ou seja, quatro pessoas!! Sério mesmo?

Como o post é meu eu decidi que vou colocar mais uma pessoa nessa rodada E eu posso tanto casar, quando beijar ou ela pode ir pro penhasco!

E os últimos sorteados, mas não menos importantes são::: Kishan (A Maldição do Tigre) // Uriah (Divergente) // Jorge (Harry Potter) // Gat (Mentirosos)

Essa também não está tão difícil, então as respostas são::

Eu caso com o Kishan e com o Uriah amores do meu core, beijo o Jorge afinal eu já casei com o Fred na 4ª Rodada e jogo o Gat do penhasco ele pode até ser legal no livro, mas... Não gostei muito dele não

E assim eu:::






















Espero que tenham gostado da tag assim como eu adorei faze-la! Comentem o que acharam, se mudariam alguma resposta ou quem você acrescentaria!

Bjs e até semana que vem!


Um comentário:

  1. Eu adoro ver as respostas dessa tag com algumas eu concordo com outras não rsrsrs e eu também casaria com o Travis rsrsrs.E você dizendo que casaria com o Sonny só me fez ficar com mais vontade de ler o livro.
    Bjs
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir