sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tag - Feitiços de Harry Potter

Oie!

Agora que eu comecei a fazer tags não vou mais parar! Acho que vocês ainda não sabem, mas eu sou APAIXONADA por Harry Potter e quando vi essa querida tag quis fazer na hora!
Eu não entendi muito bem quem criou, mas vi a tag no blog Tordo de Morango . E consiste basicamente em você relacionar um livro a um feitiço.

Expecto Patronum -  Um livro de infância relacionado à boas memórias:
 Um livro da minha infância que eu adoro é Querido Diário Otário da Jamie Kelly. Era super engraçado e divertido. Pena que não li todos... 

Expelliarmus -  Livro que te pegou de surpresa:
 Um livro que realmente me pegou de surpresa foi A Maldição do Tigre da Collen Houck. Eu não tinha lido resenha, não sabia da história do livro, nem a sinopse eu tinha lido, porém eu pedi e recebi o livro de aniversário. Tive muuitas surpreses enquanto estava lendo. 

Prior Incantato - O último livro que você leu:
 O último livro que li foi O Despertar do Príncipe da Collen Houck. <3

Alohomora - Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes:
 Mangá vale? Bom, pra mim vai valer porque sou do mal mesmo o primeiro mangá que eu li foi Mirai Nikki Mosaic e Paradox. Como era o primeiro mangá que eu estava lendo demorou um pouquinho para entender como lia, mas quando entendi não parei mais de ler.
Mirai Nikki-Paradox-Mosaic

Riddikulus - Um livro engraçado que você leu:
 Um livro muito engraçado que eu li foi Diário de um Banana do Jeff Kinney É um ótimo livro para começar a ler e super engraçado.

Sonorus -  Um livro que você acha que todos deveriam conhecer:
 Um livro que eu acho que todos deveriam conhecer é Lua das Fadas da Eddie Van Feu. É um livro nacional e eu adorei. 

Obliviate - Um livro ou Spoiler que você gostaria de esquecer de ter lido:
 Nessa dura vida de leitora você recebe vários spoilers... Uma triste realidade que acontece com todos. Lendo muito ou pouco. Um spoiler que eu gostaria de ter lido é de Convergente da Verônica Roth. Acho que todos já sabem o que acontece e o pior foi que a própria Bia que me falou #chateada

Imperio - Um livro que você teve que ler para a escola:
 Um livro que eu tive que ser para a escola e acabei que não gostei muito foi Frankestein da Mary Shelley, Ele pode ser um clássico e tudo mais, mas eu não gostei.... 

Crucio - Um livro que foi doloroso para ler:
 Quantos livros que não me fizeram chorar antes.... Já chorei muuito lendo e olha... Nem sei como ainda estou viva e não morri desidratada. Um livro que foi realmente doloroso para ler foi Mentirosos da E. Lockhart. O final do livro "verdades" é destruidor. O pior é que estava lendo esse livro no avião, então não podia chorar. Lia de duas em duas páginas alternando em ler fanfics. Quando cheguei em casa, depois de um mês sem tocar no livro, tomei coragem para ler o final novamente. Resultado: to chorando até agora.

10° Avada Kedavra (interpretação livre):
 Acho que nada mais digno de um Avada Kedavra do que nosso querido bruxinho preferido Harry Potter da J.K.Rowling! Esse Avada tem muitas interpretações diferentes e acho que você encontra todas aqui!





Espero que tenham gostado e até semana que vem!

4 comentários:

  1. Adorei suas respostas! Vou tentar fazer a tag, muito criativa!

    Parabéns! <3

    www.blogumlivrooudois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por gostar das respostas *-*
      Vou ver a tag quando você fizer!
      bjss

      Excluir
  2. Eu adorei a tag, principalmente porque amo Harry Potter e suas respostas são ótimas. Você já viu a tag Casar, beijar, penhasco? Ela é super legal você podia fazer.
    Bjs
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ama Harry Potter? Olha... Já te considero pakas! ~vc ta no core~
      Gostei da sugestão da tag! Vou fazer!!
      bjss

      Excluir