quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Quotes - Todo Dia


Nesse post resolvi reunir as minhas quotes preferidas do livro Todo Dia do David Levithan, espero que gostem delas tanto quanto eu!



"O passado não me ofusca, nem o futuro me motiva. Concentro-me no presente, porque é nele que estou destinado a viver"


"A bondade tem a ver com quem você é, enquanto a gentileza tem a ver com o modo como quer ser visto."


"Queria que o amor conquistasse tudo. Mas o amor não conquista tudo. Ele não pode fazer nada sozinho. Ele depende de nós para conquistar em seu nome."


"Se você olhar para o centro do universo, existe frieza lá. Um vazio. No final das contas, o universo não se importa conosco. O tempo não se importa conosco. É por este motivo que temos que cuidar um do outro."

"Todos nós temos mistérios, especialmente quando vistos pelo lado de dentro."

"Quando você experimenta algo grandioso, o momento persiste em toda parte para a qual você olha, e quer ocupar todas as palavras que você diz."

"Tenho que me lembrar de que as pessoas normais também sentem isso: o desejo de pegar um único momento e transformá-lo em eternidade."

"Concordo com a cabeça. Se tem uma coisa que aprendi, é isso: todos nós queremos que tudo fique bem. Nem mesmo desejamos que as coisas sejam fantásticas, maravilhosas ou extraordinárias. Satisfeitos, aceitamos o bem, porque, na maior parte do tempo, bem é o suficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário