sábado, 17 de outubro de 2015

Tag- Princesas Da Disney❤️


Hey pessoal, hoje vim trazer a tag Princesas Da Disney então vamos lá!!!
(Link lá em baixo)




Branca de neve: Um livro com a capa branca?



Simplesmente acontece, a capa original é branca.

A bela e a fera: Um livro que você já leu mais de uma vez?


Eu nunca li um livro que já tenha lido, porém se eu tivesse que escolher um, seria com certeza Por lugares incríveis.

Aurora: Um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”?





 Fangril, já tentei ler esse livro várias vezes, porém toda vez que o pego para ler eu não me conecto e acabo o deixando para próxima.

Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido?



 As crônicas de Nárnia, com certeza 
Aslan eu amo esse "leãozinho".

Ariel: Um livro ou autor que você coleciona?





Cassandra Clare, eu tenho vários livros dessa grande escritora.

Elsa: Um livro que se passa no inverno?

Um ano inesquecível, a parte do inverno contada pela escritora  Paula Pimenta 

Rapunzel: Um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)?
Os instrumentos mortais-Cidade do fogo celestial, é um livro longo e denso mas valeu totalmente a pena.

Cinderela: Um livro ou série que se perdeu no meio do caminho?



liberta-me, da triologia estilhaça-me, porém depois me encontrei e amei o livro.

Foi isso pessoal até a próxima!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário