quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quotes- As vantagens de ser invisível

Então, essa é minha vida. E eu quero que você saiba que eu sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
Tem alguma coisa errada comigo. Só não sei o que é.
É muito mais fácil não saber das coisas de vez enquanto.
Queria lhe contar sobre nos correndo. Teve aquele lindo por do sol. E aquela colina.
 Seria muito legal ter um amigo novamente. Gostaria disso mais disso que uma namorada.
Mas apesar de ela ter me falado o contrário, eu me preocupo muito com ela.
E eu deixei que falasse. Porque os amigos são pra essas coisas.
Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.  
  E naquele momento eu seria capaz de jurar que eramos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário