quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tag- Viciada em Séries

Hoje vou fazer a Tag Viciada em Séries da Fran Guarnieri.
Perguntas:
1. Qual a sua série favorita?
Minha série favorita de todos os tempos é com certeza Glee.
2. Qual série você indica para todo mundo?
Eu indico Modern Family.É uma série de comédia muito envolvente além de ser rápida de assistir.
3. Qual série tem o melhor figurino?
Once Upon a Time, além de roupas que representam os contos de fadas, tem roupas modernas para retratar o presente.
4. Qual foi a última série que você assistiu?
A última série que assisti foi How to Get Away with Murder.
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Fiquei muito decepcionada com o final de Stalker, gostaria que o conflito fosse resolvido ao longo de toda a temporada e não nos últimos episódios.
6. Qual personagem você gostaria de ser?
Eu gostaria de ser a Rachel Berry de Glee, além de querer saber cantar bem, ela é uma personagem com muitos altos e baixos na vida, principalmente emocional, que conseguiu superar esses obstáculos e ter uma carreira de sucesso.
7. Quais séries você tem vontade de assistir?
Gostaria de assistir How I Met Your Mother, Pretty Little Liars e Gossip Girl.
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Não tenho vontade de assistir The Vampire Diaries.
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Assisti Once Upon a Time.
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
A Mah, escritora aqui do blog, assiste, assim como eu, The Secret Life of The American Teenager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário