domingo, 11 de outubro de 2015

Ser Feliz é Assim



Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Avaliação: 4/5















 Quem diria que um erro, como mandar um e-mail para a pessoa errada, poderia acabar se tornando uma experiencia extraordinária?
Assim que o livro "Ser Feliz é Assim" começa. Graham Larkin, um ator adolescente, protagonista de uma trilogia de sucesso, manda acidentalmente um e-mail para Ellie O'Neil, uma garota do interior do estado de Maine, Estados Unidos. Os dois, até então desconhecidos, acabam se tornando grandes amigos virtuais, mas quando a gravação do filme de Graham acontece na pequena cidade em que Ellie mora, a relação dos dois acaba mudando.

Eu adorei esse livro, principalmente pela forma da qual foi escrito. Todos os capítulos são em terceira pessoa, mas alternam o foco nas personagens. Consequentemente, passando a mensagem de que nem sempre a vida que alguém transmite é real.

4 comentários:

  1. Essa escritora é a mesma de 'A probabilidade estática do amor a primeira vista'? Eu amo esse livro e queria saber hahahahah
    Se for, vou correr e comprar!
    Beijossss
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É essa escritora mesmo hahaha
    Recomendo comprar esse livro porque ele é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que esse livro me deixou meio decepcionada. Eu fiquei apaixonada por A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da mesma autora, e esperava gostar muito de Ser Feliz É Assim. No entanto achei o livro lento, e acho que isso se deu pelo fato de a autora ter solucionado o conflito principal cedo demais. Apenas alguns poucos capítulos foram eles dois trocando emails, e então logo a menina descobre quem é o Graham. Levei umas três semanas lendo, e acho que ele poderia ter umas duzentas páginas a menos. Mas, concordo totalmente com você quando diz que adora a escrita da autora. Mesmo eu não tendo gostado tanto desse livro, tenho que concordar que a escrita dela continua cativante como sempre.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir